Este romance é a odisseia de um jovem que tanto se mete por caminhos adversos como luta para desvendar sortilégios mais enigmáticos a fim de reaver a memória perdida e, em consequência, redescobrir-se a si próprio e aos seus."
-----------------------******-----------------------
Não foi, para mim, um livro fácil de entrar. Este escritor tem uma maneira muito própria de escrever que precisei de me habituar.
A história em si é bastante original. É um livro etnograficamente riquíssimo, com descrições muito belas. Adorei os últimos capítulos em que finalmente, depois de tantos acontecimentos vemos Cisoka vencer de uma maneira inesperada!
(28 de Agosto de 2007)