domingo

Um livro que começa com o seguinte excerto:
"Saudações caninófilas! E obrigado por ter deitado as mãos a este verdadeiro pedaço de História da Humanidade. A sério. Você conhece-me: eu não sou de exageros e tenho sempre plena consciência do que digo. Se digo que este livro que segura nas suas mãos é um pedaço da História da Humanidade, é porque este é mesmo o tipo de material que pede que, no fim da leitura, você pegue numa boa pá, abra um buraco relactivamente fundo na terra, coloque lá dentro esta obra e tape o buraco. Sim, este é o tipo de material que foi feito para que, daqui a uns bons anos, arqueólogos o desenterrarem e digam:
«Uau, isto - c'um caraças, uau».
Porque é assim que, desde sempre, as coisas funcionam. Porque é que acham que as grandes obras romanas são sempre descobertas debaixo de camadas de terra? Porque depois de as fazerem, os próprios romanos disseram: «Isto é bom demais, vamos enterrar - JÁ»."
O que mais poderia eu dizer? :-D
Já agora, só queria evidenciar o texto "A Igreja Católica é fixe". estava a ver que me dava um treco de tanto me rir!
(15 de Julho de 2007)

Sem comentários: